Venda R$ 578.183 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO no ANITA GARIBALDI com 2 quartos para VENDA, 68 m²
Rua Coronel Santiago, 754, Anita Garibaldi, Joinville/SC
Area útil/total 68m² / 68m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3451
Apartamento à venda no bairro Anita Garibaldi, Joinville/SC.
Com 83m² de área privativa, perfeito para acomodar sua família com conforto e praticidade. O imóvel conta com 1 suíte, 1 dormitórios, sala ampla, cozinha, lavabo e 1 VAGA de garagem. Além disso, o condomínio oferece diversas áreas comuns, como piscina, salão de festas, espaço coworking, academia e área pet, proporcionando lazer e conveniência para todos os moradores.
Com localização privilegiada, próximo ao centro da cidade, o apartamento facilita o acesso a comércios, serviços e transporte público.
Agende sua visita e venha conhecer este excelente imóvel!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Área comum
Piscina
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.