Venda

R$ 570.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

2 SUÍTES E 1 VAGA EM ALTO SÃO BENTO ITAPEMA

  • Area útil/total  69m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3455

REF 3455, Ap com 2 suítes, 2 lavabo, sacada churrasqueira. Localizado próximo do Supermercados Koch, Maria Gula Confeitaria, Água na Boca Pizzaria, Xizito Lanchonete Incorporação: M-49883
PREVISÃO DE ENTREGA: Dezembro 2021
82% Concluída

ENTRADA 30%
R$ 171.000,00
SALDO
Em 60x + reforços anuais

Apartamento:
2 Suítes;
Sala de estar e jantar;
Cozinha;
Área de serviço;
Lavabo;
Sacada com churrasqueira;
01 Vaga de garagem.

Empreendimento:
Vistas para o mar e mata atlântica
03 Elevadores
Área de Lazer: 367,84m
Piscina adulto e infantil
Espaço Gourmet
02 Salões de festas com churrasqueira
Sala de jogos
Brinquedoteca
Academia
Hall de entrada mobiliado e decorado

Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio

Gostou desta opção?
Entre em contato conosco pelos fones:
+55 47 Whatsapp 47 9 , exterior Whatsapp +55 47

Visite outras opções em nosso site:
(link removido)

Venha tomar um café e conhecer nossa equipe de corretores, todos especializados a lhe prestar todo auxilio e segurança que o você e sua família merecem, contamos ainda com apoio jurídico especializado no ramo imobiliário que poderá esclarecer todas suas duvidas a respeito de sua negociação. Trabalhamos com avaliação e permutas de imóveis, venda, aluguel, administração de imóveis em todas as cidades do Brasil, buscamos sempre a melhor oportunidade e negociação para nossos clientes.

Trabalhamos com todas as construtoras.
Cadastre seu imóvel: (link removido)

Visite e siga nossas redes sociais:
Instagram @reggioriimoveis
Facebook @imobiliariareggiori
YouTube (link removido)_0PQ
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+suites+e+1+vaga+em+alto+sao+bento+itapema?origem=I

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.