Venda R$ 565.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento no bairro Dom Bosco em Itajaí
Não Informado, s/n, Dom Bosco, Itajaí/SC
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 293
Oportunidade no bairro Dom Bosco em Itajaí - SC
Valor do Imóvel: R$575.000,00
Sobre o Imóvel:
Este lindo apartamento é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida. Com dois dormitórios bem-proporcionados, um banheiro social e uma sala aconchegante, ele é ideal para relaxar após um dia agitado.A cozinha, projetada para os amantes da culinária, oferece espaço e praticidade para preparar deliciosas refeições. Além disso, uma charmosa sacada permite receber amigos e familiares em momentos de confraternização.Para sua comodidade, o apartamento também conta com uma vaga de garagem, garantindo segurança e facilidade de acesso. O lazer fica por conta de duas piscinas, perfeitas para se refrescar e se divertir durante os dias quentes.O salão de festas, equipado com um espaço gourmet, é ideal para celebrar datas especiais e criar memórias inesquecíveis. E para aqueles que não renunciam a um bom churrasco, a churrasqueira a carvão é a escolha perfeita para aproveitar os finais de semana com sabor e descontração.
Seu sonho, nossa missão!
Luz Imóveis, CRECI 9666J
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.