Venda R$ 535.000 | |
Condomínio | R$ 460/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 vaga, Residencial Catalunya, Bairro Dom Bosco, Itajaí-SC
Rua José Gall, Dom Bosco, Itajaí/SC
Area útil/total 59m² / 59m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 779744
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 vaga, Residencial Catalunya, Bairro Dom Bosco, Itajaí-SC
O apartamento possui 59,41m² de área privativa, 2 dormitórios, 1 banheiro social e uma vaga e garagem, piso em porcelanato e móveis na cozinha, sacada e banheiro, e também um fogão a gás. Por estar em um andar alto, o apartamento contempla uma linda vista da cidade de Itajaí.
Localizado em uma região ótima, este apartamento está a poucos metros da Faculdade Univali, Supermercado Koch e próximo as vias de acesso à BR101 e aos Bairros. O Bairro Dom Bosco é conhecido por sua tranquilidade e comodidade de estar perto de tudo: postos de saúde, bancos, mercados, farmácias, universidade, etc.
Agende sua visita com um de nossos corretores.
*Valor e disponibilidade sujeitos a consulta prévia
Código do Anúncio: 44
Este imóvel tem as seguintes características:
Lazer: Churrasqueira
Estrutura: Cozinha, Lavanderia
Destaques: Litoral
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.