Venda R$ 405.000 | |
Condomínio | R$ 190/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Mario Luiz Fernandes, 290, Village, Imbituba
Mario Luiz Fernandes, 290, Village, Imbituba/SC
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 22412
Apartamento no Village em Imbituba é uma ótima opção para quem busca uma boa localização. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social.
A cozinha tipo americana, integrada à sala de estar para 2 ambientes, é espaçosa e proporciona muito conforto e aconchego, churrasqueira e uma área de serviço funcional, facilitando as tarefas do dia a dia.
A localização é privilegiada, a apenas 3 minutos da Praia da Vila e ao lado do centro da cidade, onde é possível encontrar todas as facilidades necessárias como supermercados, padarias, farmácias, restaurantes e comércio em geral.
Não perca a chance de conhecer este maravilhoso apartamento Garden no Village em Imbituba. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.