Venda R$ 269.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Nova Brasília, Imbituba/SC
R. Cônego Itamar Luiz Da Costa, Povoado de Nova Brasília, Imbituba/SC
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP31
Venha conhecer este charmoso apartamento à venda no bairro Nova Brasília, em Imbituba-SC. Com 2 dormitórios e 1 banheiro e vaga de garagem coberta.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos estabelecimentos como academia, banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, este apartamento oferece toda a comodidade que você e sua família merecem.
Com uma localização estratégica, este imóvel é a escolha ideal para quem procura um lugar seguro e bem localizado para chamar de lar.
Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento no bairro Nova Brasília em Imbituba-SC. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende sua visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Garanta já o seu novo lar!
Todas as unidades estão aptas a financiamento.
Algumas unidades disponíveis, a partir de R$ 269.000,00 com e sem suíte.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ratyDSqZjFWtSueZ
Área privativa
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.