Venda R$ 989.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Gov. Irineu Bornhausen, 64, Praia de Palmas, Governador Celso Ramos
Gov. Irineu Bornhausen, 64, Praia de Palmas, Governador Celso Ramos/SC
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 199256
Este lindo apartamento de 2 dormitórios , localizado a apenas 200 metros da praia , é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida perto do mar.
Com uma suíte espaçosa e 1 vaga de garagem , o apartamento já está pronto para morar - todo mobiliado e decorado, perfeito para quem quer se mudar ou começar imediatamente a ganhar com aluguéis de temporada.
Diferenciais do condomínio:
Piscina para os dias ensolarados.
Sala de jogos e playground para diversão da família.
Academia equipada para manter a saúde em dia.
Bicicleta para os amantes do ciclismo.
Salão de festas para reunir amigos e criar momentos especiais.
Construído pela construtora Simes , referência em qualidade e confiança, esse apartamento oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e tranquilidade.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer seu futuro lar ou investimento à beira-mar.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Área comum
Elevador(es)
Playground
Salão de jogos
Bicicletário
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.