Venda

R$ 940.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

apartamento 2 suítes com vista para o mar

  • Area útil  86m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0188

Condomínio

Piscina: sim
Elevador: sim
Hobby box: sim

Apartamento a venda com vista mar.

Ótima oportunidade para quem busca um apartamento com vista mar, muito perto da praia no loteamento Palmas do arvoredo.

O apartamento possui um excelente espaço interno, conta com duas suítes para seu conforto mais uma sacada com churrasqueira a carvão e vista mar e fechamento com sistema Reiki.

Já esta mobiliado, equipado e climatizado em todos os ambientes. A vaga de garagem é excelente, muito fácil de manobrar e coberta. O prédio ainda com com piscina e elevador.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.