Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 405 |
'Encante-se: Apartamento Aconchegante de 2 quartos na Trindade - Seu Novo Lar Aguarda por Você!' F
Rua Luiz Oscar De Carvalho, 75, Trindade, Florianópolis/SC
Area útil/total 52m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0073_COSTAO
Descrição:
Se você busca praticidade e conforto, encontrou o lugar perfeito! Este aconchegante apartamento na Trindade é ideal para quem valoriza um espaço bem distribuído e cheio de charme. Com dois quartos, um banheiro, sala e cozinha, este imóvel oferece o ambiente ideal para uma vida tranquila e confortável.
Localização Privilegiada:
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, o Condomínio Residencial Itambé oferece fácil acesso a todas as comodidades necessárias para o seu dia a dia. Supermercados, padarias, farmácias e restaurantes estão a uma curta distância, proporcionando praticidade em suas tarefas diárias. Além disso, o condomínio conta com estacionamento, tanto para moradores quanto para visitantes, garantindo sua comodidade em todos os momentos.
Amenidades do Condomínio:
Condomínio Fechado
Estacionamento
Estacionamento para Visitantes
Playground
Portaria 24h
Quadra de Esportes
Salão de Festas
Zelador
Detalhes do Imóvel:
Área Total: 60.04m²
Área Privativa: 52.34m²
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de Garagem: 1
Agende sua Visita:
Se você procura um apartamento compacto, porém confortável, este imóvel é a escolha certa para você. Agende uma visita e se encante com este charmoso cantinho na Trindade. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente que oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade.
Imóvel com Escritura Pública e financiável.
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para apresentar-lhe seu futuro lar!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Quadra de Esporte
Quarto(s) com armário(s)
Banheiro(s) com armário(s)
Playground
Piso taco de madeira
Brinquedoteca
Decorado
Guarita com segurança
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Área para pets
Área comum equipada e decorada
Quadra poliesportiva
Banheiro(s)
Piso de madeira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.