Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Jardim do Oriente - codigo: 46812
Rodovia Virgilio Varzea N1572 Ap601a, Saco Grande, Florianópolis/SC
Area útil/total 75m² / 130m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 46812
#APARTAMENTO ⇩
Essa é a oportunidade de mudar sua vida imobiliária, ofertamos um apartamento de 74,83m2, com 2 quartos e 1 vaga de garagem coberta.
Venha morar em um dos melhores bairros de Florianópolis, o Jardim do Oriente!
Uma parte privilegiada localizada próxima a lindas paisagens naturais e algumas das melhores infraestruturas da cidade! O condomínio possui piscina, sala de ginástica, salão de festas e parquinho infantil!
O Jardim do Oriente é um complexo seguro e aconchegante, com amplo espaço para lazer. Além da tranquilidade que oferece o local, você estará próximo a diversos meios de transporte e estrutura de lazer, como estação de trem, parques, restaurantes e teatros, tudo para a sua comodidade!
Empreendimento em construção, entrega para 03/2024.
Aproveite essa oportunidade única para adquirir seu novo lar, entre em contato conosco! #Apartamento #JardimDoOriente #Florianopolis #Sacogrande #Lazer #Comodidade #NovoLar #Oportunidade Rev: 66
Área privativa
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.