Apartamento para venda em florianópolis, saco dos limões, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Excelente Apartamento Novo à venda no bairro do Saco dos Limões na Ilha de Florianópolis, com 02 Dormitórios, sendo 01 suíte, Sala Ampla com Sacada e Churrasqueira, Cozinha Tipo Americana, Área de Serviço e 01 Vaga de Garagem Livre e Coberta.
Imóvel Ensolarado, Claro, Arejado, com Leitura Individual de Água, Espera para ar condicionado tipo Split.
O Condomínio oferece Piscina, Salão de Festas com Espaço Gourmet, Bicicletário; Vagas para visitante, Elevador, Aquecimento solar e Reaproveitamento de Água de Chuva para uso do Condomínio, Área Verde de Preservação própria e exclusiva do condomínio , acesso rápido ao Aeroporto, Centro da Cidade , à 800 metros da UFSC e UDESC.
Valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio!! .
- Características: Aquecimento Solar, Portão Eletrônico, Cmeras de monitoramento, Hidrômetro Individual, Portaria Remota,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Ambiente integrado, Sala Ampla,
- Infraestrutura: Bicicletário, Churrasqueira, Espaço gourmet, Piscina, Playground, Salão de Festa,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, AcademiaFitness,
Pontos Fortes:
Espetacular Localização;
Excelente Padrão de Construção e Acabamento;
Perto da UFSC, do Centro e fácil acesso do Aeroporto;