- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: THR4861
Este lindo apartamento, une conforto, tranquilidade, lazer e comodidade para você e sua família. Com 02 dormitórios amplos quarto do casal com ar condicionado e armários, banheiro social com box. Sala de estar e de jantar em comunhão, garantindo um ambiente amplo e moderno. Cozinha com móveis planejados de excelente qualidade e bom gosto, área de serviço e vaga de garagem privativa com facilidade no estacionamento.
Apartamento com muita ventilação e luz natural. Segundo andar. Com uma área privativa de 48m², bem distribuídos, você terá todo o espaço necessário para viver com tranquilidade.
O valor deste apartamento é apenas R$250.000,00. Totalmente reformado.
Condomínio fechado, salão de festas, quadra poli esportiva, playground.
Venha conhecer pessoalmente esse apartamento dos sonhos. E dê o primeiro passo para alcançar a moradia ideal. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar perfeito!
Localização excelente, 10 minutos do centro de Florianópolis, 5 minutos do Kobrasol/Campinas, 4 linhas de ônibus em frente ao prédio, ao lado do Atacadão.
THR IMÓVEIS
João Ambrósio da Silva, 489, Ipiranga, São José - SC
(48) - Ligação e Whatsapp
(link removido)
CRECI: 5667J