Venda

R$ 748.596

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Vista Mar, novo, com 2 quartos e 1 vaga no Estreito

  • Area útil/total  77m² / 99m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2216

Apartamento novo com vista para o mar localizado no Estreito.

Imóvel com 77m² de área privativa, andar alto, living 2 ambientes, cozinha americana, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, área de serviço, sacada com churrasqueira a carvão, piso em cerâmica e 1 vaga de garagem livre.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 Aguardamos seu contato!

SOBRE O BAIRRO: O Estreito está localizado na parte continental do município de Florianópolis e é o mais próximo da Ilha de Santa Catarina. Trata-se de uma região bastante dinâmica, pois mescla grandes condomínios residenciais com uma infinidade de opções em termos de comércio e (link removido) coração do bairro, fica o estádio Orlando Scarpelli, sede do Figueirense Futebol Clube, que além de receber os jogos dos principais campeonatos de futebol do país, também serve de palco para alguns dos maiores eventos culturais da cidade.É no bairro onde localiza-se importantes órgãos públicos e unidades militares, como o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Escola de Aprendizes Marinheiros, o 63 Batalhão de Infantaria e o Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR). No quesito saúde, há a Policlínica do Continente, o Hospital Florianópolis e diversas clínicas.

EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 13 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3.000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Sacada

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Circuito Interno de TV

  • Elevador(es)

  • Gerador de energia

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Piscina aquecida

  • Spa

  • Pista de corrida/caminhada

  • Piscina infantil

  • Quadra de tênis

  • Ambiente climatizado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Marinheiro Max Schramm, 2492

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Atlântico

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Atlântico

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Atlântico

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.