Venda R$ 978.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamentos em Itacorubi
Rodovia Admar Gonzaga, 1669, Itacorubi, Florianópolis/SC
Area útil/total 77m² / 2m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: A26-42559
Apartamento a venda no Itacorubi de 2 dormitórios sendo 1 suíte, novo e semi mobiliado. Possui planta de 75m² de área privativa distribuídos entre cozinha com área de serviço, sala para dois ambientes (estar e jantar) e sacada com churrasqueira a carvão. Conta ainda com uma vaga de garagem livre. Condomínio com área de lazer completa: piscina adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, sala de jogos, pet place, playground, quiosques com churrasqueira e bicicletário. Localização privilegiada! Situado em frente à rodovia Admar Gonzaga, possuindo na sua proximidade escolas de ótimo nível, comércio local completo, restaurantes e cafeterias. Estando a apenas 150m do Supermercado Rosa, 300m da UDESC, 350m da UFSC (câmpus CCA) e a 2km do Shopping Iguatemi. Fácil acesso! Situado entre as rodovias SC-401 e SC-404, este apartamento no Itacorubi possui boas alternativas de acesso pelo transito. Possui também proximidade com o centro da cidade, com a Lagoa da Conceição e com as praias do leste. Maiores informações com Priscila (48) 9.
Descrição completaÁrea privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.