Venda R$ 1.170.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
PRONTO 2 DORMITÓRIOS,SUÍTE + HOMME OFFICE, 2 VAGAS ITACORUBI - ITA2AP2293
Rua Pastor William Richard Schisler Filho, Itacorubi, Florianópolis/SC
Area útil/total 115m² / 169m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: ITA2AP2293
ENTREGANDO COM 2 DORMITÓRIOS NO,COM SUÍTE + HOME OFFICE ITACORUBI
RESIDENCIAL FLORIPA
ENTREGA EM JUNHO DE 2025
Oportunidade de apartamentos prontos,seno entregues , com plantas de 2 dormitórios com suíte e sacada com churrasqueira a carvão e apartamentos duplex, em condomínio com excelente localização no Itacorubi
Apartamento de dois dormitórios, sendo uma suíte e uma vaga O Residencial Floripa lhe proporciona viver com o que há de melhor, tranquilidade e momentos junto de sua família e amigos!
APARTAMENTO: 02 dormitórios, sendo uma suite, wc social, ampla sala integrada a cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira, vaga de garagem E home office
EMPREENDIMENTO: Constituído de. 02 edifícios, bloco A contanto com 30 unidades e bloco B contando com 10 unidades, 40 unidades no total, hall de entrada, bicicletário, vaga para visitante, PNE, idosos, vaga para moto, área de lazer, 01 playground, 01 recreação coberta, 01 recreação descoberta, zeladoria 57 a 130 m²Área útil 57 a 130 m²
Área total 2 a 3 Quartos,1 a 3 Suítes 2 a 4 Banheiros1 Vaga
CONDOMÍNIO
Elevador
Elevador Serviço
Salão de Festa
O empreendimento se encontra em uma belíssima localização no bairro Itacorubi, próximo ao jardim botânico, shopping, universidade, escola, farmácia e a poucos minutos das maravilhosas praias de nossa ilha, fica a uma distância de poucos passos da Epagri, CCA da UFSC (Universidade Federal) e UDESC (Universidade Estadual) e possui expectativa de condomínio com valor enxuto, proporcionando uma excelente possibilidade de investimento. APARTAMENTO: 02 dormitórios, sendo uma suite, wc social, ampla sala integrada a cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira, vaga de garagem. EMPREENDIMENTO: constituído de 02 edifícios, bloco A contanto com 30 unidades e bloco B contando com 10 unidades, 40 unidades no total, hall de entrada, bicicletário, vaga para visitante, PNE, idosos, vaga para moto, área de lazer, 01 playground, 01 recreação coberta, 01 recreação descoberta, zeladoria. Todos os detalhes pensados na satisfação de quem irá usufruir do imóvel.
Incorporação registrada sob nº R. 2-171. 960 em 08/04/2021 no 2º Ofício de Registro de Imóveis de Florianópolis/SC
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.