Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Lions Internacional, 159, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis
Avenida Lions Internacional, 159, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil/total 65m² / 77m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 665818
Concebido para atender as expectativas de quem ama ter tudo por perto mas gosta de tranquilidade e natureza, o Manhattan fica à 1200 metros da Praia dos Ingleses e a menos de 700 metros do centro do bairro, que dispõem dos mais variados comércios. Além de escolas, padarias e postos de combustíveis na proximidade.
Esta unidade é a 102 em construção, com previsão de entrega para dezembro de 2025.
Empreendimento com torre única, sendo 12 unidades por andar, totalizando 48 unidades. Possui lazer completo no condomínio com opções de academia, piscina com deck molhado, salão de festas, espaço gourmet, praça de fogo e playground.
Diferenciais como captação de energia solar para áreas comuns, sensores de presença com iluminação em led, persianas integradas automatizadas nos dormitórios, sacada com churrasqueira a carvão.
Registro de Incorporação: RI-1-186089
Área privativa
Sacada
Área de lazer
Área comum
Elevador(es)
Playground
Salão de festas
Bicicletário
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.