- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 708
À procura de um novo lar na praia? Apresento este encantador apartamento novo, em ótima localização na Praia de Ingleses, apenas 500 metros até a praia, região nobre e valorizada do bairro, frente para rua, 2 dormitórios, sendo 1 suíte de frente para a rua, porta com persianas integradas e com sacada, sala de estar, jantar e cozinha integrados, área de serviço, sacada lateral com churrasqueira, piso porcelanato, acabamento em gesso, banheiros com box em blindex, área privativa de 74m2, mobiliado.
Residencial com elevador, salão de festas, gás central, bicicletário, portões eletrônicos.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a transporte público, facilitando o deslocamento diário dos moradores. Além disso, o bairro Ingleses oferece uma infraestrutura completa, com opções de comércio, serviços e lazer, tornando a vida dos moradores ainda mais prática e agradável.
Este apartamento é a escolha perfeita para quem deseja adquirir um imóvel que alia conforto, localização privilegiada e um excelente custo-benefício. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais valorizados de Florianópolis.
ESCRITURA PÚBLICA.
IMÓVEL COM HABITE-SE
Informações e visitas ligue ou chama no WhatsApp (48) 9 com BRUNA MARQUES
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: rCZ2FnEmUNyFwxB8