Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Brisamar, 106, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis
Rua Brisamar, 106, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil/total 67m² / 67m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 464781
Descubra o seu novo lar em um encantador apartamento à venda em Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis. Com uma vista panorâmica deslumbrante e área privativa de 67,01 m², este imóvel conta com churrasqueira, depósito, jardim e lavanderia, ideal para momentos de lazer e conforto. Localizado na Rua Brisamar, 106, o imóvel oferece segurança patrimonial e alarme no condomínio, garantindo tranquilidade para você e sua família. Aproveite a proximidade com a beleza das praias e toda a infraestrutura do bairro. Não perca essa oportunidade, agende uma visita!
Área privativa
Lavanderia
Depósito
Área de lazer
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.