- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização:
Apartamento na Região mais procurada na praia dos Ingleses, Região das Gaivotas, aproximadamente 1 km da praia.
O apartamento possui dois dormitórios, sendo uma suíte, com 2 garagens cobertas, sacada com churrasqueira e excelente posição solar. O apartamento fica praticamente todo mobiliado, com cozinha planejada, piso porcelanato, box blindex.
Localizado na praia dos Ingleses, rua Martinho de Haro, região das Gaivotas, cerca de 1KM do mar.
Condomínio possui , jardinagem entregue nas área comuns, portão eletrônico com entrada através de Tags nas áreas principais, e câmeras de vigilância. A praia dos Ingleses está situada no bairro de Ingleses, norte da ilha de Santa Catarina, no munícipio de Florianópolis.
É uma praia com 4,83 km de extensão, mar aberto, águas azuis e mornas e com poucas ondas, com muita areia, onde inclusive é praticado o surf de areia (sandboard), um esporte praticado por pessoas de todas as idades nas dunas existentes no local. São também realizados passeios náuticos
O IMÓVEL POSSUI ESCRITURA PÚBLICA.