Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Servidão do Gerivá, Ingleses, Florianópolis

  • Area total  150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 13201

Duplex nos Ingleses com vista mar em 88m² de área privativa.

Piso térreo
Sala de estar/jantar ampla e arejada, lavabo, cozinha com móveis planejados, lavanderia e área gourmet .

Piso superior

02 suítes, (01 com sacada e roupeiro planejado, sacada) e porão.

A Imóveis Mota tem seus anúncios publicados em super destaques nos maiores portais de Divulgação. Procure um de nossos consultores especialistas para encontrar seu imóvel.
Siga nossas redes sociais e acompanhe as novidades da área imobiliária. Instagram: @(link removido) e Facebook: Imóveis Mota

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Semimobiliado

Área comum

  • Terraço

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.