Venda

R$ 690.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda novo, pronto para morar no Estreito, 2 dormitórios (suíte) com garagem

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3169

Apartamento novo, nunca habitado, alto padrão de construção, 2 dormitórios sendo 1 suíte, sacada com churrasqueira, sala de estar, jantar, cozinha, área de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem.

Condomínio possui academia, piscina, espaço gourmet, salão de festas, 2 elevadores, portaria 24 horas.

Bem localizado, próximo a Escola Nossa Senhora de Fátima, Hospital FlorianópolisDormitório

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Segurança monitorada

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.