Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

D/SPOT PORTEIRA FECHADA - APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS SENDO UMA SUÍTE - CÓRREGO GRANDE - FLORIANÓPOLIS

  • Area útil/total  67m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 74127356

O D/Spot é o primeiro empreendimento a conectar o Parque Linear à avenida principal do bairro Córrego Grande. Além disso, apresenta uma área comercial completa e moderna, na parte inferior do prédio, perfeita para o seu estilo de vida.

Está localizado em uma das melhores regiões para se viver em Florianópolis. Entre a avenida principal do bairro Córrego Grande e o Parque Linear, o empreendimento está a poucos minutos das faculdades federais e estaduais da cidade - UFSC e UDESC, Shopping Iguatemi, Lagoa da Conceição, cachoeiras, mercados, escolas e praias.

Apartamento que possui dois dormitórios sendo uma suíte suíte, sala com integração cozinha, sala de jantar e terraço coberto.

O empreendimento tem tudo que você precisa para deixar seu dia a dia prático e conectado, com diversas opções de features que facilitam e otimizam cada momento da sua rotina. Seu inovador conceito Smart Living ainda garante alta tecnologia em cada detalhe, incentiva a sustentabilidade e favorece o compartilhamento.

O conceito Smart Living oferece soluções que tornam o seu dia a dia mais prático, moderno, sustentável, conectado à natureza e às tecnologias que favorecem uma vida mais inteligente.

Viver com inteligência é ter mais tempo para o que realmente importa para você. É poder aproveitar, em seu apartamento, mais momentos de lazer e aconchego. Viver com inteligência é otimizar atividades cotidianas, por meio de espaços compartilhados, com mais tranquilidade e economia.

No D/Spot você encontra um jeito inteligente de viver todos os dias.

1 Vagas
1 Hobby

Piso porcelanato em todo apartamento.
Esquadrias de alumínio anodizadas.
Persiana motorizada nos dormitórios.
Hobby box individual.
Nichos nos banheiros.
Rebaixo de gesso em todo apartamento.
Fechadura eletrônica.
Infraestrutura para ar-condicionado.
Medidores individuais de água e gás com medição remota.
Espera para aquecedor de água e gás.

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Copa

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Sacada com churrasqueira

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Elevador(es)

  • Portão eletrônico

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Terraço

  • Academia

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua João Pio Duarte Silva, 1630

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Córrego Grande

Transporte

Transporte

Transporte na região do Córrego Grande

Mercados

Mercados

Mercados na região do Córrego Grande

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.