Venda R$ 825.000 | |
Condomínio | R$ 694/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Vereador José do Vale Pereira, 59, Coqueiros, Florianópolis
Rua Vereador José Do Vale Pereira, 59, Coqueiros, Florianópolis/SC
Area total 85m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1664
Apartamento novo com 02 dormitórios em Coqueiros.
Além dos dois dormitórios, sendo uma suíte, o apartamento dispõe de sala para dois ambientes, banheiro social, sacada com churrasqueira e pia de apoio. A cozinha é separada e integrada com a área de serviço.
Vaga de garagem livre e exclusiva + Hobby box.
O residencial Lunardelli tem proposta de sustentabilidade até na utilização das áreas comuns pelos moradores. Está situado em uma área nobre e localizada próxima a serviçõs e comércio. Cada detalhe preza pelo alto padrão e segurança, desde as fechaduras eletrônicas de cada unidade até o acesso à área comum.
Área de lazer com piscina, academia e salão de gourmet.
Agende sua visita!!
Cod 1664
CRECI J6003
Área privativa
Área de serviço
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.