Venda R$ 1.040.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 Quartos Florianópolis - SC - Centro
Rua Irmão Joaquim, Centro, Florianópolis/SC
Area útil 100m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 154428-644
Codigo Referencia: 154428-644 —
APARTAMENTO MOBILIADO NO CENTRO. Apartamento com 2 suítes, 1 lavabo, home office, ampla sacada com churrasqueira. Piso vinílico em todos os cômodos, móveis embutidos, persianas elétricas nos quartos, ar condicionado nos quartos e sala, cozinha com 4m de comprimento, todas as pedras utilizadas na cozinha, banheiros e lavabo são quartzo. Vaga para dois carros, hobby box. Condomínio com elevador, piscina, espaço gourmet, academia e parquinho.
Alexandria Imóveis
Área privativa
Área de serviço
Sala de jantar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.