Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Santo Inácio de Loyola, 136, Centro, Florianópolis
Rua Santo Inácio De Loyola, 136, Centro, Florianópolis/SC
Area útil/total 75m² / 102m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 3333
Apartamento Novo e Alto Padrão no Centro de Florianópolis.
Apartamento novo, localizado no coração de Florianópolis. Com uma área privativa de 75,73 m², o imóvel destaca-se por suas 2 suítes, lavabo, além de uma área de serviço prática e uma cozinha americana com churrasqueira, sala de estar e jantar, sacada e espera para Split, também inclui 1 vaga de garagem e 1 hobby box.
No condomínio, você encontrará uma infraestrutura completa com 2 elevadores, um Espaço Gourmet, piscinas para todas as idades (adulto e infantil), uma sala Fitness bem equipada, salão de festas, interfone e zelador.
Não perca a chance de viver em um imóvel que combina modernidade e conforto no Centro de Florianópolis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.