- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 392
Apartamentos de 2 dormitórios na Carvoeira com vaga de garagem.
Empreendimento possui 14 apartamentos
com 03 dormitórios, 11 apartamentos de 02 dormitórios, 10
apartamentos de 01 dormitório, 15 vagas de garagem coberta simples, 06 vagas de garagem semidescoberta simples, 09 vagas de garagem coberta ampliada
e 05 vagas de garagem semidescoberta ampliada, totalizando uma área real global de 3.889,5100 m2.
Localizado em uma rua tranquila no tradicional bairro universitário da Carvoeira, nosso residencial une a praticidade de estar a 4 minutos de caminhada do Campus da Universidade Federal de Santa Catarina, 15 minutos de carro do centro de Florianópolis e 10 minutos de bicicleta do Parque Municipal do Córrego Grande, com a qualidade diferenciada de apartamentos com piso laminado nos quartos e espera para aparelhos split de ar-condicionado.
Pensando em sustentabilidade e economia para os futuros moradores, nosso empreendimento terá sistema de aproveitamento de águas pluviais, sistema de monitoramento eletrônico com portaria remota e iluminação de LED nas áreas comuns do condomínio.
Além disso, vagas para carros, motos e bicicletas trazem mais versatilidade para os moradores e visitantes.
Para complementar, um salão de festas com churrasqueira localizado no pavimento térreo propiciará momentos de lazer sem tirar a privacidade dos demais moradores.
Por esses e outros motivos, o Residencial Cecília é mais do que um investimento, é a realização de um sonho.
Possui Vagas de garagem simples e ampliadas, Sacada com churrasqueira a carvão, Espera para split na sala e quartos ,Espera para aquecedor a gás na área de serviço, Piso laminado nos quartos, Hidrômetro individual e Gás Central.
Para mais informações fale com Cida Brito Corretora
48 .