Venda R$ 765.000 | |
Condomínio | R$ 960/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Capitão Romualdo de Barros, --, Carvoeira, Florianópolis
Rua Capitão Romualdo De Barros, --, Carvoeira, Florianópolis/SC
Area total 162m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: A25084
Descubra o seu novo lar no encantador bairro Carvoeira, em Florianópolis! Este aconchegante apartamento do empreendimento oferece uma localização privilegiada, próxima a diversas opções de comércio, serviços e lazer. Com uma área privativa de 77,02 m², o imóvel conta com 2 dormitórios e 2 suítes, ideal para quem busca conforto e praticidade.
O condomínio possui infraestrutura completa, incluindo piscina, churrasqueira, portaria 24 horas e muito mais. Aproveite a oportunidade de viver em um lugar seguro e agradável. Entre em contato e agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Portaria 24h
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.