Venda R$ 637.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda próximo a UFSC
Rua Capitão Romualdo De Barros, 583, Carvoeira, Florianópolis/SC
Area útil/total 54m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02941
Apartamento a venda no Residencial Portal da Carvoeira é uma excelente opção de moradia em Florianópolis/SC.
Com 54,7m2 de área privativa, este apartamento dispõe de 2 dormitórios, proporcionando um espaço confortável e funcional para seus moradores. Além disso, inclui uma vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança.
Localizado em um empreendimento que valoriza qualidade de vida e infraestrutura completa, o Residencial Portal da Carvoeira oferece um ambiente ideal para famílias e pessoas que buscam conforto e conveniência na sua escolha de moradia.
PREVISÃO DE ENTREGA PARA 12/2026
-AP02941
Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda ou locação, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite valores atualizados
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.