Venda R$ 876.118 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 68 m² por R$ 876.118,54 - Campeche - Florianópolis/SC
Avenida Campeche, 1793, Campeche, Florianópolis/SC
Area útil 68m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4708
SEJA SÓCIO DE UMA COTA DE APARTAMENTO EM CONSTRUÇÃO COM 68,25M² PRIVATIVOS, A POUCOS PASSOS DA PRAIA DO CAMPECHE!
Seja sócio de uma cota de apartamento em construção de 68,25m² privativos com 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, sala, cozinha, sacada e 1 vaga de garagem.
Diferenciais do empreendimento:
- 2 Espaços gourmet
- 2 Lounges descobertos com poltronas e lareira de pedra vulcânica
- Ampla academia
- Espaço spa
- Piscina de raia com borda infinita
- Lavanderia
- 2 coworkings
- Mini market
- 8 lojas no térreo
Entrega: Dez/29
O Empreendimento será construído através do regime de administração, nos termos do artigo 58 da Lei 4.591/1964, com base no Código Civil (Lei 10.406/2002). Somente serão comercializadas cotas para participação em sociedade de propósito específico (SPE), não se tratando da aquisição de unidades imobiliárias individualizadas.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Piso porcelanato
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.