Venda R$ 1.341.244 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 2 dormitórios à venda no Cacupé
Rodovia Haroldo Soares Glavan, 794, Cacupé, Florianópolis/SC
Area útil/total 77m² / 77m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 162964
Apartamento de 2 dormitórios à venda no Cacupé, em Florianópolis
Descubra o seu novo lar no Live Cacupé, um moderno apartamento de 77,19m² localizado na Estrada Haroldo Soares Glavan, em Florianópolis.
Com uma suíte e um design que prioriza o conforto, este imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente tranquilo.
O condomínio oferece diversas comodidades, como piscina, espaço fitness, sauna, churrasqueira e muito mais, tudo isso em uma localização privilegiada.
Aproveite a vista e a infraestrutura que Cacupé tem a oferecer! A entrega está prevista para abril de 2026. Não perca essa oportunidade!
Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Salão de festas
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.