Venda R$ 845.745 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte no Balneário do Estreito
Rua Coronel Pedro Demoro, --, Balneário, Florianópolis/SC
Area útil/total 75m² / 137m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 36562
Empreendimento Imobiliário realizado e constituído pela modalidade de Sociedade de Propósito Específico (SPE), em regime de obra a quot;preço de custo quot; - nos termos definidos pela Lei nº 5.674/41; O empreendimento em questão, não se submete às proteções do Código de Defesa de Consumidor e da Lei 4.591/64.
Tem como nome empresarial, COTA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA, Inscrito no CNPJ 82.900.648/0001-89, tendo o mesmo como responsável pela construção; A adesão ao empreendimento implica na admissão prévia como associado do empreendimento e, portanto, corresponsável por ele;
As características, os preços e as formas de operacionalização do empreendimento anunciado são definidos por deliberação em assembleia, de seus sócios e podem estar sujeitos à revisão periódica, de acordo com as características que lhe são intrínsecas, dentre as quais aquelas decorrentes da modalidade do mercado; Inexiste indenizações por atraso na entrega da obra ou qualquer outro fato. Consulte condições.
Este imóvel encantador oferece 2 dormitórios e 1 suíte, banheiro social, churrasqueira, vaga de garagem e hobby box garantindo todo o conforto que você procura.
Localizado em um condomínio completo, você terá à disposição uma estrutura de lazer impecável, com piscina, salão de festas, espaço gourmet e muito mais para momentos inesquecíveis.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Sacada com churrasqueira
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Elevador(es) de serviço
Piscina infantil
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.