Venda R$ 834.655 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento novo 2 dormitórios no Abraão
Rua João Meirelles, Abraão, Florianópolis/SC
Area útil/total 63m² / 79m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 49494
Recanto dos Corais - Abraão, Florianópolis
O Recanto dos Corais é um empreendimento residencial e comercial que oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, lazer e praticidade. Localizado no bairro Abraão, em Florianópolis, o condomínio conta com uma infraestrutura completa para você e sua família, além de lojas comerciais, garantindo conveniência no seu dia a dia.
Características:
Apartamentos: Unidades de 1, 2, 3 e 4 dormitórios, incluindo opções duplex. Todos com sacada e churrasqueira a carvão.
Lazer e Conveniência: Piscina adulta e infantil, salão de festas, espaço gourmet, academia, sala de jogos, playground, pet place, miniquadra e bicicletário.
Segurança: Sistema de câmeras, portaria e vagas de garagem cobertas e descobertas, inclusive para visitantes.
Comercial: 21 lojas comerciais no condomínio.
Localizado em uma região estratégica, o Recanto dos Corais oferece fácil acesso às principais vias e está próximo a comércios e serviços essenciais.
Área privativa
Lavanderia
Quadra de Esporte
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Academia
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.