- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 44078
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Apresentamos o mais novo lançamento no bairro Comerciário, em Criciúma, Santa Catarina. Este encantador apartamento residencial de 2 quartos, sendo 1 suíte, está desocupado e pronto para receber você e sua família. Com 1 vaga de garagem, este imóvel oferece conforto e praticidade para o seu dia a dia.
Localizado na rua Desembargador Pedro Silva, este apartamento está em um condomínio que oferece diversas comodidades, como ser pet friendly, playground e salão de festas. Ideal para quem busca um ambiente familiar e acolhedor.
Com uma localização privilegiada, este imóvel está disponível para venda por R$ 490.000,00. Não perca a oportunidade de adquirir o seu novo lar!
Agende uma visita e venha se encantar com este imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco e garanta já o seu espaço neste maravilhoso empreendimento. Aproveite essa oportunidade única e faça do seu sonho da casa própria uma realidade!