Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Semi-mobiliado
Endereço indisponível Santo Antônio, Chapecó/SC
Area útil/total 53m² / 69m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 279
Oportunidade para você que deseja morar em local privativo e seguro no santo antônio próximo da udesc, novo posto de saúde, escola/ceim, e do contorno (rápido acesso) ao aeroporto, efapi e demais localidades.
Apartamento com dois dormitórios, sacada com churrasqueira a carvão e vista incrível para a cidade, piso em porcelanato e forro em gesso!
Para sua economia ficam todos os móveis fixos! Além do mais, prédio conta com a comodidade de ter elevador e contar com vaga de garagem coberta!
Quer saber mais? Não perca a oportunidade de morar no que é seu!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Prédio com elevador, apenas 6(seis) apartamentos por andar, totalizando em apenas 4(quatro) andares, 24 apartamentos, sendo vagas de garagem no térreo.
Chave do anúncio: BlnDwR5M3Ivstxgw
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Sala de jantar
Hall de entrada
Área comum
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.