Venda R$ 295.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Presidente Médici, Chapecó/SC
Endereço indisponível Presidente Médici, Chapecó/SC
Area útil/total 66m² / 88m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 315
Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento no bairro Presidente Médici em Chapecó-SC. Este imóvel conta com 2 Dormitórios, 1 Banheiro e uma Área Privativa de 66m2, perfeito para famílias que buscam conforto e praticidade.
Com uma posição solar privilegiada, o sol da manhã proporcionar melhor conforto térmico e mais qualidade de vida aos seus moradores. Além disso, sua proximidade com escolas torna a localização ainda mais conveniente para quem tem crianças em idade escolar.
Este apartamento é ideal para quem valoriza a tranquilidade e a segurança de viver em um bairro residencial, mas sem abrir mão da comodidade de ter diversos serviços e comércios próximos. Se você busca comprar um imóvel na região do bairro Presidente Médici em Chapecó-SC, não perca essa oportunidade!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: e3rnqt0AnZBNcgTv
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.