Venda R$ 506.449 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
ENTREGA EM JULHO
Endereço indisponível Centro, Chapecó/SC
Area útil/total 49m² / 110m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 8951
Apartamento à venda no bairro Centro, com 2 dormitórios e 1 banheiro, perfeito para quem busca praticidade e conforto.
O condomínio oferece diversas opções de lazer e comodidade, como brinquedoteca, elevador, playground e salão de festas, garantindo momentos de diversão e interação para todos os moradores. Além disso, a localização é privilegiada, próxima a bancos, escolas, farmácias, padarias, praças, supermercados e transporte público, facilitando o dia a dia de quem vive na região.
Entre em contato e agende a sua visita.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: mlrNxPmbxRLHgv47
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Playground
Brinquedoteca
Área comum
Salão de festas
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.