Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.200

Apartamento com 4 dormitórios à venda, TABULEIRO, CAMBORIU - SC

  • Area útil/total  86m² / 86m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 217

Maravilhoso Apartamento Semi mobiliado em Camboriú no bairro Tabuleiro ótima localização a poucos metros da rua principal do bairro e a poucos minutos da entrada principal de Balneário Camboriú.
Possui:
- 03 Dormitórios sendo 01 Suíte;
- Banheiro;
- Copa;
- Cozinha;
- Sacada;
- Churrasqueira;
- Área de serviço;
- 02 Vagas de garagem
- Tubulação p/ split;

Agende já uma visita com um de nossos corretores especializados e realize uma excelente negociação!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.