- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 847
-> Empreendimento
Piscina térmica
Academia
Brinquedoteca
Elevador
Espaço gourmet
Guarita de segurança
Salão de festas
Medidores de água, luz e gás individuais
Hall de entrada decorado e mobiliado
-> Unidade
Acabamento em gesso
Gás Individual
Cozinha
Churrasqueira
Sacada
Porcelanato
Área de Serviço
Apartamento à venda em Camboriú, no bairro Tabuleiro. O imóvel possui 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total. Com uma área total de 73m² e privativa de 65m², o imóvel é perfeito para quem busca conforto e espaço. Além disso, o apartamento está em ótimo estado de conservação, sendo usado.
Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, o imóvel está próximo a comércios, escolas e demais facilidades do dia a dia. E o melhor de tudo, por apenas R$649.000,00, você poderá adquirir esse incrível apartamento.
Vale ressaltar que o imóvel está sendo vendido sem mobília, permitindo que você decore e personalize cada espaço de acordo com o seu gosto e estilo. Além disso, o apartamento conta com 1 vaga de garagem, proporcionando praticidade e segurança para os moradores.
Não perca essa oportunidade. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer esse belíssimo apartamento em Camboriú. Garanta já o seu novo lar!
- Disposição: Vertical