Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Apartamento a venda em Camboriú
Rua Leopoldo Leite, Tabuleiro, Camboriú/SC
Area útil/total 72m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1017182
Apartamento dois dormitórios no Tabuleiro em Camboriú/SC
Apartamento recém reformado e finamente mobiliado com móveis de alto padrão, conta com 02 dormitórios sendo 01 suíte, sacada com churrasqueira integrada e área de serviço. O apartamento possui porcelanato em todas as áreas, sacada feita com reiki, iluminação de alto padrão com detalhes dourados, aquecimento a gás completa e instalada, ar condicionado em todos os quartos e sala. O apartamento possui 01 vaga de garagem privativa e coberta. O condomínio conta com salão de festa, portaria 24 horas, espaço kids e piscina.
Agende já sua visita!
Código do Anúncio: 182
Este imóvel tem as seguintes características:
Características do Imóvel: Aceita Pet, Área de Serviço, Armário Dormitórios, Armários Cozinha, Churrasqueira a Carvão, Sala de Estar, Sala de Jantar
Área privativa
Estacionamento
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.