Venda

R$ 614.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

DONATELLO -

  • Area útil/total  69m² / 113m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1096333

Contemplar a natureza, o nascer e o pôr do sol vivenciando momentos únicos, com uma paisagem exuberante.
Se você sonha em estar em um lugar como esse, o Villaggio Di Roma é a morada perfeita para você.
 
Projeto arquitetônico único, de estilo clássico contemporâneo, que confere toda a sofisticação do alto padrão ARES.
 
Localização privilegiada em condomínio fechado a 5 minutos do centro, com vista encantadora da paisagem natural da cidade.
 
Mais de 1200m² de área de lazer com baixo custo condominial

Código do Anúncio: 333

Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Elevador

Destaques: Escritório

Área privativa

  • Escritório

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.