Venda R$ 449.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no bairro Santa Terezinha - Brusque/SC
Rua Mathias Moritz, Santa Terezinha, Brusque/SC
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1273
Apartamento à venda - Residencial Up
Este encantador apartamento de 2 dormitórios, situado no Residencial Up, oferece o máximo de conforto e praticidade. Com 1 banheiro bem distribuído, o imóvel destaca-se por seu acabamento de alta qualidade, como forro de gesso e piso em porcelanato, proporcionando um ambiente moderno e elegante. A sacada com churrasqueira é ideal para momentos de lazer e confraternização com a família e amigos.
O Residencial Up conta com excelente infraestrutura, incluindo piscina para relaxamento nos dias quentes, salão de festas para eventos e reuniões, playground para o lazer das crianças, além de elevador e vaga de garagem coberta, garantindo conveniência e segurança para seus moradores.
Localizado no bairro Santa Teresinha, uma das regiões mais procuradas, o imóvel está próximo de tudo o que você precisa: faculdades, mercados, shopping, bancos, igrejas e padarias. Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia. Não perca a chance de conhecer este imóvel!
Temos unidades disponíveis a partir de RS: 449.000,00
Chave do anúncio: Upd20jIQ6lsOr5Cz
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Salão de festas
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.