Venda R$ 275.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Bairro Rio Branco com 65 m² com 2 quartos sacada com churrasqueira 1 vaga de garagem a 5,4 km do Centro de Brusque
Endereço indisponível Rio Branco, Brusque/SC
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 5699
Você que procura apartamento, veja só essa oportunidade.
Apartamento com 65 metros quadrados com 2 dormitórios, banheiro, sala e cozinha integradas, área de serviço, sacada com churrasqueira, e 1 vaga de garagem privativa.
Localização calma e muito tranquila, próximo de mercados, padaria, farmácia e todo o comércio local, ficando apenas 5,4 km do Centro de Brusque.
Agende já uma visita com um de nossos corretores agora mesmo.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.