- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 74112379
Cobertura com dois quartos/dormitórios sendo, duas suítes, lavabo, banheiro social, até duas vagas de garagem, piso vinílico nos quartos, churrasqueira a carvão, piso porcelanato, gesso rebaixado, água quente, ar condicionado, nicho nos banheiros, fechadura eletrônica, medidores individuais, box praia individual, recarga veicular, automação, porteiro eletrônico, rooftop, elevador.
O empreendimento conta com portão e porteiro eletrônicos, acessibilidade, monitoramento, estacionamento, spa, elevador, área de lazer com sauna úmida, spa, piscina aquecida, espaço gourmet, sala de jogos, praça de fogo, hall de entrada e permite pets.
A praia foi batizada com o nome de Bombas porque é cercada por pedras nas quais as ondas do mar batem constantemente gerando um barulho bastante característico da região, e devido ao som surgiu o nome do local. Mas se engana quem pensa que por isso, a praia conta com ondas violentas e mar agitado! Muito pelo contrário, o mar da Praia de Bombas é convidativo e de águas relativamente calmas.