Venda R$ 669.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Teresópolis, 21, Itoupava Seca, Blumenau
Rua Teresópolis, 21, Itoupava Seca, Blumenau/SC
Area útil/total 68m² / 94m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 634
Lindo apartamento a venda em localização privilegiada, próximo a todo tipo de comércio em Blumenau: Furb, padaria Panifício e Confeitaria Benkendorf, farmácia Econômica, Giassi, além de diversas lojas comerciais e fácil acesso ao centro da cidade, para facilitar o seu dia a dia e lhe trazer praticidade.
Apto 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha, área de serviços, WC social, 1 vaga e uma ótima sacada com churrasqueira, para aproveitar e curtir com os amigos.
Gostou? Entre em contato pelo fone/whats (47) 6
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Sacada
Suíte(s)
Elevador(es)
Área comum
Elevador(es)
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.