Venda R$ 329.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos, área de lazer completa
Endereço indisponível São Cristovão, Barra Velha/SC
Area útil/total 57m² / 66m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP - São Cristóvão - 2
Apartamento em construção, contendo 2 dormitórios, sala, copa cozinha, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem.
Home Club no litoral catarinense, o Sun Ville Residence é o seu lugar ao sol. A área de lazer se destaca por sua diversidade de opções que atendem a todos os seus moradores, com quadra esportiva de areia, academia outdoor, lindo paisagismo, piscinas, salão de festas e muitas outras opções. A arquitetura se destaca por suas plantas otimizadas , favorecendo o melhor aproveitamento interno dos apartamentos, contando ainda com sacada e churrasqueira. Estando a menos de 500 da BR 101, e poucos metros até a praia do Tabuleiro em Barra Velha. Previsão de Entrega: Agosto/2027
Agende uma visita e venha conhecer esse belo empreendimento na cidade de Barra Velha. Oportunidade única!
Área privativa
Piso de cerâmica
Infraestrutura de ar condicionado
Sacada com churrasqueira
Área de lazer
Área comum
Acesso para PNE
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Interfone
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.