Venda R$ 595.196 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 58 m² por R$ 595.196,45 - Santo Antonio - Balneário Piçarra
Endereço indisponível Santo Antônio, Balneário Piçarras/SC
Area útil/total 58m² / 58m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1090
O MS Vivendas do Atlântico é uma ótima opção para o que você procura.
O complexo residencial está localizado a minutos do centro de Balneário Piçarras e a apenas 7 minutos da praia central, famosa por suas águas cristalinas, e foi premiado com a Bandeira Azul pelo terceiro ano (link removido) mais de 10 opções de lazer para curtir com a família e amigos e plantas comuns e com gardem;Apartamentos de 58,65m² até 59,57m², todos com 01 suíte+01 dormitório;Cozinha/Living;Lavanderia;Infraestrutura para ar-condicionado;Piso laminado nos dormitórios;01 Elevador por bloco;Sacada com churrasqueira à carvão ;Medidores de água, gás e luz individuais;Esquadrias em Alumínio preto;Estacionamento em (link removido) com apenas 06 andares e 10 apartamentos por andar.
Previsão de entrega Dezembro/2027.
Área privativa
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.