Venda R$ 1.106.221 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 100 m² por R$ 1.106.221,96 - Itacolomi - Balneário Piçarras/SC
Endereço indisponível Itacolomi, Balneário Piçarras/SC
Area útil 100m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1310
Residencial Marena, sinta algo novo.
O empreendimento em Balneário Piçarras conta com 02 apartamentos por andar, sendo eles com 100 e 116m².
A unidade tipo 02 conta com 02 suítes, espaço home office, living com sala de jantar, cozinha, lavanderia e ampla sacada com churrasqueira. O imóvel conta também com 01 vaga na garagem.
Para o lazer da sua família, o empreendimento conta com 04 andares dedicados. Neles você irá encontrar piscina com vista para o mar, salão de festas, quadra poliesportiva, academia, espaço fire place, pub, sala de jogos e playground.
Saiba mais sobre o empreendimento com os nossos corretores especialistas!
Incorporação2-66315
Previsão de entrega: Março de 2027
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.