Venda R$ 920.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 74 m² por R$ 920.000,00 - Itacolomi - Balneário Piçarras/SC
Endereço indisponível Itacolomi, Balneário Piçarras/SC
Area útil/total 74m² / 102m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0866
Excelente Apartamento em Balneário Piçarras!
Um dos seus principais destaques está sem sombra de dúvidas na vista, mais do que uma vista para o mar, os moradores do Bali estão literalmente com o pé na areia.
O empreendimento está localizado de fronte para a praia, sendo com isso um dos melhores empreendimentos em Balneário Piçarras.
A área privativa do empreendimento 74m2, 1 suíte + 2 dormitórios, cozinha, banheiro, sacada fechada e 1 vaga de garagem.
Além de sua excepcional localização, frente ao mar, o Bali Beach Home Club conta com uma área de lazer completa, com quiosques, quadra de esportes e piscina aquecida, que permite que se desfrute o ano inteiro do local, sendo uma excelente opção de empreendimento para se morar ou investir.
Agende sua visita.
Fernanda: 47 9
CRECI: 63408
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso laminado
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.