Venda R$ 599.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 78 m² por R$ 599.000,00 - Centro - Balneário Piçarras/SC
Endereço indisponível Centro, Balneário Piçarras/SC
Area útil/total 78m² / 90m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3014
Você procura um imóvel na Praia, mas preza para que ele seja bem localizado, pertinho de quase tudo? Este apartamento pode realizar o seu desejo. Localizado a apenas 330 metros da Praia Central de Balneário Piçarras, este apartamento te permite, usufruir do mar e do comércio ao mesmo tempo.
Edifício com apenas 5 andares, Com apenas 8 apartamentos, Elevador, 02 vagas de garagem, 2 Dormitórios, sendo 01 suite.
Unidades com 74 ou 65 metros cada uma. Entrega prevista para Outubro/2025. Entre em contato e saiba mais informações do Empreendimento.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.