Venda R$ 970.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 87 m² por R$ 970.000,00 - Pioneiros - Balneário Camboriú/SC
Rua Jacob Schmidt, 102, Pioneiros, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 87m² / 116m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3544
Venha conhecer este apartamento ensolarado, localizado na Barra Norte de Balneário Camboriú.
Com aproximadamente 87 m² de área privativa, dispõe de 02 dormitórios, sendo 01 suíte, a ampla sala integra dois ambientes, proporcionando um espaço perfeito para convivência, a sacada gourmet, acessível tanto pela sala quanto pela cozinha, é equipada com churrasqueira a carvão, ideal para momentos de lazer. Além disso, o apartamento conta com banheiro social e 01 vaga de garagem privativa.
Localização privilegiada, a 240 metros do mar e próximo à famosa Roda Gigante, Além disso, está a apenas 45 metros da movimentada Avenida Brasil, onde você encontra restaurantes, padarias, mercados e uma variedade de comércios. Aqui, você pode fazer tudo a pé, sem precisar tirar o carro da garagem.
O condomínio oferece uma área de lazer com salão de festas, perfeito para comemorações especiais.
Área privativa
Churrasqueira
Piso de cerâmica
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.